Porte Grátis! Para todo o mundo!
Tem uma pergunta? Contacte-nos!
+351920374982

Política de reembolsos e devoluções

Cancelamento de encomenda

Todos os pedidos podem ser cancelados até serem por nós processados. Se o seu pedido foi pago e você precisa alterá-lo ou cancelá-lo, entre em contato conosco no prazo máximo de até 12 horas. Uma vez que o processo de embalagem e envio tenha começado, o pedido não poderá mais ser cancelado.

Reembolsos

A sua satisfação é a nossa prioridade. Portanto, você pode solicitar um reembolso ou reenvio para produtos adquiridos se:

  • você não recebeu o seu pedido dentro do tempo garantido (45 dias úteis não incluindo os 2-5 dias de processamento)
  • você recebeu o produto errado, mediante comprovativo fotográfico ou devolução ou ambas dependendo do seu pais de origem.
  • você não desejar ficar com o produto que recebeu ( deve devolver o item completo incluindo todos os acessórios,  pagando o frete de volta sem marcas de uso ou danos), o reembolso é feito após o recebimento da devolução.

Podemos recusar-se ao reembolso ou reenvio se:

  • O pedido não chegar devido a factores que são responsabilidade do cliente  (por exemplo, fornecendo o endereço de envio incorreto, mudança de residência. )
  • O pedido não chegar devido a circunstâncias excepcionais fora do nosso controle (por exemplo, controle alfandegário, atrasos causados por uma catástrofe natural).

Em certos casos de pedido de reenvio, derivado a falta de stock nos nossos fornecedores, ou garantia de qualidade/conformidade do produto, reservamos-nos no direito de não proceder ao reenvio, fazendo no entanto o devido reembolso.

Você possui um prazo de 15 dias após ter expirado o período de garantia para a entrega (45 dias acima mencionados) para pedir o seu reembolso. Você pode fazê-lo enviando uma mensagem contendo todos os dados de referencia da sua compra na página Contate-nos

Em caso de constar na pagina de rastreamento que a encomenda foi entregue com sucesso, a nossa pagina não procede a reenvios ou a reembolsos. Sendo nesse caso uma anormalidade com a empresa transportadora, ou recebimento indevido por pessoa desconhecida. Nesse caso é responsabilidade do cliente proceder junto do serviço entregas no seu pais ou criminalmente contra o autor de tal irregularidade.

© Copyright 2021. Todos os direitos reservados
lojadoreiki.com
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá precisa de ajuda? Contacte-nos por WhatsApp aqui!

Carrinho de compras

×